segunda-feira, 23 de abril de 2007

Liga de Honra 26ª Jornada





POSITIVO DA JORNADA
  1. Leixões. O vencedor da jornada. Reassumiu finalmente a liderança - 5 jornadas depois e a ter perdido para o Rio Ave. O Leixões ganhou 2-0 ao Vizela (golos de J. Gonçalves e P. Moita)e perante um estádio bem composto (5.500). Venceu o convenceu
  2. Gabi. O médio ofensivo contratado ao Fiães (II D) marcou o seu 3º golo e contribuiu +para a vitória por 3-0 do Feirense contra ao Olhanense.
  3. 4 dos 5 últimos venceram (Estoril, Gil Vicente, Portimonense e Gil Vicente). Mal ficou o Ol. Moscavide que perdeu com o último (D. Chaves)
  4. Rabiola. O médio torna a destacar-se. tem 19 anos, foi formado no V. Guimarães e pode ser encarado como uma das revelações do campeonato. Mas pergunto, porquê só agora é que está nos seniores?

NEGATIVO DA JORNADA

  1. Ol. Moscavide. 8 jogos sem ganhar. De uma posição confortável na tabela, cai para antepenúltimo, a 1 ponto de cair em zona de descida. O clube "satélite" de SCP e SLB está em maus lençóis.
  2. Penafiel. O que se disse na semana passada, com a agravante de 3 jogadores terem sido expulsos.
  3. Santa Clara. Depois do Feirense, esta semana foi a equipa açoriana a dizer adeus à subida de divisão, que perdeu em casa 0-1 com o Varzim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Força Leixões!