sábado, 16 de fevereiro de 2008

1º ANIVERSÁRIO

O DESPORTUBOL comemora hoje um ano.

Está de PARABÉNS !!!
Há precisamente 266 dias, resolvi criar este blog, como um espaço onde pudesse manifestar a minha opinião e expor o meu ponto de vista.

Assim sendo, tentei actualizar o blog uma vez por semana, mais concretamente no inicio, onde fiz a análise do fim de semana futebolístico profissional. Devido à falta de tempo para elaborar textos elaborados, limito-me àquela que entendo que é, para mim, a melhor forma de opinar: usando tópicos, naquilo que considero ser o positivo e negativo da jornada. A propósito, às estatísticas dessas tópicos, resolvi chamar "Votação Desportubol", cuja tabela actualizada é:
Não sou sócio, nem adepto de nenhum clube, nem defendo nenhum especificamente, sendo este blog generalista.

Apesar de o blog ser "desp", o futebol tem o peso muito grande nos posts, o que se justifica pela falta de tempo em estar a inteirar-me do que se passa nas restantes modalidades desportivas, não sendo, porém, alheio aos grandes acontecimentos do desporto português.

Voltando a 16/02/2007, nesse dia resolvi também entrar na Federação de Blogs de Futebol(FBF) do site já extinto Sportugal, por entender que seria uma boa forma de promoção, a qual não me arrependo.

Durante este 1º ano, recebi duas propostas que me deixaram muito orgulhoso, do site camisola 10, para pertencer uma outra associação de blogs, e de um site de apostas, as quais ainda estou a considerar.
O Desportubol atingiu até hoje 242 visitas e publicou 161 posts
Ao longo deste ano, nem tudo foram rosas. Uma dessas situações foram comentários com fim publicitários, que me obrigaram a redefinir o conceito editorial deste blog. Não permito que façam publicidade comercial nos comentários sem que seja previamente consultado.

Espero daqui para a frente, manter o carácter actual, aberto e generalista deste espaço.
A todos os visitantes e comentaristas,
MUITO OBRIGADO !!!

4 comentários:

O ultimo fecha a porta disse...

Parabéns!
Há ja algum tempo que não passava por cá.
Constanto que o espaço está cada vez melhor; com um design muito mais atractivo, blogs variados, um grafismo 5*s e uma ideia de votação muito original.
Espero que continues com este espaço. Infelizmente a falta de tempo para actualização é "mal" geral
:)

Anónimo disse...

Parabéns !

Anónimo disse...

Parabéns.
Bom blog!

freamunde allez disse...

Parabens