segunda-feira, 29 de setembro de 2008

LH - 4ª Jornada

POSITIVO DA JORNADA
  • Santa Clara. Chegou à liderança com uma goleada esclarecedora ao Portimonense por 3-0. A exibição foi bastante convincente com equipa a apresentar-se organizada defensiva o ofensivamente. Oliveira, Rincon e Lico marcaram os golos, sendo que 2 foram ensaiados nos treinos, pois a combinação de jogadas nas bolas paradas foi muito boa. Vítor Pereira está a mostrar trabalho.
  • Luiz Carlos (U. Leiria). O defesa está a surpreender pois à 4ª jornada é o único marcador da equipa e com apenas 2 golos já proporcionou 4 pontos à UDL. Esta semana marcou o golo da vitória em Penafiel e o Leiria conseguiu a 1ª vitória.
  • Estoril. Uma grande exibição frente ao Beira Mar, com Dagil e Luís Carlos a destacaram-se, permitiu ao Estoril a primeira vitória no campeonato. Este resultado vem numa fase de mudança no clube.
  • Vizela. Ufa! À 4ª foi de vez: a 1ª vitória, os primeiros pontos. A vitória por 2-1 ganha ainda mais significado porque a equipa esteve a perder. Conseguiu dar a volta ao jogo e saiu do último lugar.

NEGATIVO DA JORNADA

  • Gondomar. As coisas andam a correr mal. A equipa não ganha, aliás, nem sequer marca golos. Até agora ainda não somou nenhum. Daniel Ramos há-de estar arrependido de ter dado a titularidade a António Filipe em detrimento de Nuno Santos, visto que este teve culpa directa no golo da derrota. Foi pior a emenda que o soneto. O Gondomar está em último e com motivos para reflectir
  • Beira Mar. Nem marca nem ganha. A regularidade que venha evidenciando desmoronou-se no Estoril, onde perdeu por 2-0. A equipa começa a defraudar as expectativas.

Sem comentários: