terça-feira, 7 de outubro de 2008

LS - 4ª Jornada


POSITIVO DA JORNADA
  • FC Porto. Boa resposta da equipa após o "horror" de Londres. O FC Porto jogou bem com Bruno Alves em plano de destaque individual. O clube já é o líder isolado da classificação.
  • Rio Ave. A "ferros" arrancou a 1ª vitória frente ao P. Ferreira num jogo muito emotivo e difícil. Gaspar, Chidi e Mateus foram os autores dos golos, que já faziam falta à equipa e que contribuíram para os primeiros 3 pontos do clube na Liga Sagres, aliviando alguma tensão que já se vivia em Vila do Conde.
  • Lito Vidigal. A minha opinião do técnico já era boa e cada vez mais melhor. O E. Amadora está a ter uma arranque muito bom de campeonato. É verdade que os adversários não são os de topo, mas para quem tem uma equipa jovem e muitos jogadores inexperientes na Liga, 10 pontos é muito bom.
  • Wesley. Sempre ele. Mais um golo (desta vez frente ao Benfica) e mais uma soberba exibição

NEGATIVO DA JORNADA

  • Paulo Sérgio (PF). Mais uma derrota e o Paços de Ferreira já sofreu 13 golos em apenas 5 jogos. É penúltimo classificado e soma apenas 1 ponto. Os 11s iniciais de Paulo Sérgio são muito discutíveis, a começar pela baliza e estendendo-se aos restantes sectores, verificando-se, também, uma grande irregularidade na titularidade dos jogadores.
  • Sporting. Afinal quem pagou a factura foi o Sporting. 2º clássico consecutivo perdido. Afinal a equipa não está assim tão bem. Derrotas com o Real Madrid, Barcelona, Benfica e FC Porto elucidam que a equipa não é competitiva perante as mais fortes. O falhanço de Grimi no 1º golo e a lentidão de Rochemback foram as falhas mais notórias.
  • Rentreria. Não pode falhar tanto. O Sp. Braga jogou melhor e merecia ganhar, mas o colombiano não soube finalizar.

1 comentário:

Deportivista disse...

Bom resumo.

Um saúdo.
http://marcador-deportivo.blogspot.com/