terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Liga Sagres - 18ª Jornada

Numa jornada em que tudo ficou na mesma na frente destacaram-se vários jogadores:

POSITIVO DA JORNADA
  • V. Setúbal
    Acaba por ser o único que não está no pelotão da frente a ganhar e sobe 2 lugares na tabela, deixando os lugares de descida. A exibição está longe de agradar, mas o que interessa, os 3 pontos, ganhou. Robson e Laionel marcaram os golos.
  • Nené.
    Sem margem para dúvidas, o ponta de lança brasileiro do Nacional é uma das grandes revelações do campeonato. Frente ao V. Guimarães, tornou a bisar, ajudado pelo talento do médio madeirense Ruben Micael
  • Farías.
    É um jogador que tem poucas oportunidades, mas que as sabe aproveitar. Num jogo de poupanças, o FC Porto teve dificuldades em vencer o Rio Ave, sendo que a influência do avançado foi decisiva. Vale a liderança do Porto esta semana.
  • Vukcevick.
    O montenegrino de feitio difícil do Sporting é neste momento o melhor jogador da equipa e tem sido decisivo. No derby do Restelo marcou 1 golo e fez uma assistência para o golo de H. Postiga, quando o Sporting já estava em apuros.

NEGATIVO DA JORNADA

  • Frechaut. Não foi um mau golo, mas foi na baliza errada que custou a derrota à sua equipa, que acaba por ser a grande derrotada da jornada. Foi a única das 7 primeiras a não ganhar.

Sem comentários: