domingo, 18 de outubro de 2009

Taça Millennium - 3ª Eliminatória

A 3ª eliminatória decorreu sem surpresas de maior. Dos pequenos, a novidade chegou do Alto Minho. O VALENCIANO é o grande herói pois ganhou na lotaria das penalidades ao Olhanense, passando à fase seguinte. FC Porto, Sporting e Benfica golearam, sem surpresa os seus adversários, enquanto que o líder Sp. Braga tornou a vencer pela margem mínima e a marcar nos últimos minutos. Desta vez foi Matheus quem marcou o golo e o adversário foram os serranos do Sp. Covilhã.
Na Póvoa de Varzim, a equipa local não acerta passo. Esteve a vencer, mas deixou-se empatar e acabou eliminado pelo todo terreno, Nacional da Madeira. Destaque para o golo da vitória marcado pelo esloveno Pecknick. Em Vila Conde, surpresa o facto de Rui Sacramento, guarda redes do Esmoriz ter um marcado um golo.
Nas estreia de treinadores, nota positiva para André Villas Boas e Paulo Sérgio que ganharam as suas eliminatórias contra as equipas mais fortes da Liga de Honra. Nota negativa para Van der Gaag que foi eliminado nos Açores, no seu primeiro jogo como treinador definitivo do Marítimo.
De resto, destaco a má opção de Vítor Alves, treinador do Monsanto, em ter escolhido René para guarda redes da equipa no jogo contra o Benfica. Este justificou muito bem porque não é titular. Foi dos piores em campo, contribuindo demasiado para a derrota da sua equipa, que conseguiu encher o estádio de Torres Novas.
Abaixo, estão as melhores fotos desta eliminatórias, retiradas do site da Agência Lusa:








Sem comentários: