sexta-feira, 9 de julho de 2010

Apontamentos - 9 de Julho

  • O polvo adivinho
    Já corre mundo o polvo alemão, que tem acertado nos seus prognósticos quanto aos vencedores dos diversos jogos do Mundial. Assim ficam as previsões:
    1º ESPANHA
    2º Holanda
    3º Alemanha
    4º Paraguai
    Este "adivinho" vale o que vale, pois é dentro de campo que as coisas se vão decidir. Parece-nos um fait-diver.

  • Polémicas Queirosianas
    Afinal o que é que Queirós disse ao jornal Sol? Que interesse tinha o jornal em publicar afirmações falsas? Para levar com mais um processo?
    Seja como for é mais uma polémica de um seleccionador muito criticado, mas que continua a merecer o benefício da confiança, pois atingiu o patamar mínimo. Mas, que se cuida, porque a paciência dos portugueses tem limites.

  • Valdez por 3 milhões no Sporting
    Mais um reforço para o Sporting. Desta vez é um chileno, vindo do ... Atalanta, que custa 3 milhões de euros. Vamos ver no que vai dar, mas as contratações leoninas ao estrangeiro dos últimos anos não têm sido grande coisa (Pongolle, Caicedo, Angulo ...), mas sempre com valores relativamente elevados.

  • Orlando Sá no Nacional
    Mais um imbróglio desfeito. O Nacional perde Hélder Barbosa, mas ganha Orlando Sá.

  • Broncas leirienses
    Primeiro o estádio, agora o treinador! O que virá a seguir?
    A opinião sobre a saída de Lito foi expressa ontem, aqui. Entretanto Carlos Carvalhal recusou o convite, tal como prevíamos. A imprensa avança com Ulisses Morais (cuja experiência diz que quando começa uma época na equipa raramente a acaba) , Alberto Pazos (um fracasso no Marítimo) e Rui Jorge (sem experiência). Aguardamos pelos próximos dias...

  • Fim do Lugar Cativo
    O Lugar Cativo do Rádio Clube Português vai acabar.
    Há um ano e meio publicamos um post onde manifestávamos uma opinião discordante com a postura do programa (apresentado por Fernando Correia e Carlos Dolbeth). De lá para cá, recebemos 36 comentários. A maioria partilhava da nossa opinião. Hoje, o tempo veio dar-nos razão. A rádio que o emitia, vai acabar devido ao fracasso do projecto. Lamentamos, porém, os 36 jornalistas que irão ser despedidos.

Sem comentários: