segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Liga Revolução - 4ª Jornada

Mais uma jornada esticada por três dias...
Dos jogos realizados, destaque para a primeira vitória do Ac. Viseu, em derby regional, frente ao Tondela, para o D. Chaves que recuperou dos 7-0 em Moreira de Cónegos e para o Farense que ainda não marcou qualquer golo no campeonato (mas também não sofreu).





- D. Chaves
Os únicos golos que sofreu foram 7 e todos no mesmo jogo. Ontem, tornou a vencer, recuperando da goleada da última jornada. As coisas não estiveram fáceis, pois aos 52's o guarda redes titular, Paulo Ribeiro, foi expulso. Nuno Dias, em estreia, ficou em branco, num estádio (Monte da Forca, em Vila Real) que tem dado sorte. Com 10, o Chaves chegou ao golo através de outro estreante: Kuca, de remate.

- Diogo Alves
Em estreia, fez a assistência para os dois golos do Ac. Viseu que valeram a primeira vitória para os beirões. O primeiro foi concretizado por Zé Rui. O segundo por Ouatarra, melhor marcador da equipa. Hélder Godinho, o melhor do trio de guarda redes da equipa, segurou a sua titularidade, com boas defesas.

- Bata 
O avançado de 20 anos contratado ao Alcanenense da 3ª Divisão tornou a marcar e após um trabalho notável na área do adversário. O Sp. Covilhã tem um plantel muito frágil e tem aproveitar os jogos em casa com as equipas mais fracas.





-Ibukun
Avançado do Farense muito falado no jogo com o D. Aves pelos piores motivos. Teve várias oportunidades e não aproveitou nenhuma. A sua equipa não tem qualquer golo marcado e está no penúltimo lugar.

-Defesa da Oliveirense
Mais uma exibição ruinosa. Se a deefsa compromete , a aposta no treinador Henrique Nunes também não é de elogiar. O adversário era difícil, mas estava a jogar em casa.

João Eusébio
(D. Chaves)





- Espectadores em Viseu
Os nºs oficiais da LPFP dizem 1.500 espectadores. O jornal OJOGO na sua versão impressa fala em 6.000 (!!!) Depois, queixam-se de não venderem...

Sem comentários: