sábado, 2 de novembro de 2013

Liga Revolução - 13ª Jornada (parte I)

Já se realizaram metade dos jogos desta jornada.

Nestes encontros, o trofense continua a enterrar-se cada vez mais, o Atlético so volta recuperar quando o seu treinador espanhol sair, o Moreirense continua com um ataque demolidor, o Feirense continua a marcar passo e o Beira Mar recupera.

POSITIVO DO DIA:
-Ataque do Moreirense.
Mais 4 golos marcados sem sofrer nenhum! O Moreirense deu um mais passo rumo à subida.
-Jorge Neves.
Qual trabalho de formiga! 2ª vitória consecutiva e nos últimos 7 jogos, só perdeu 1. As referências desta equipa fizeram-se notar. Luís Phillype tornou a marcar, enquanto Ricardo Dias se estreou nos golos.
-Oliveirense.
 Com um plantel e preparação de época bem mais agreste que o seu adversário, vai fazendo o seu caminho para a permanência. Guima continua de pé quente e Godinho estreou-se a marcar.
-TóZé Marreco.
 Tem um apelido muito esquisito e tem razão quando se queixa de não olharem para ele. É dos melhores marcadores portugueses do campeonato, tem apenas 25 anos e não é requisitado para jogar na Liga principal. No entanto, no ano passado não aproveitou a sua oportunidade no Beira Mar.

NEGATIVO DO DIA:
- Gorka Etxeberria.
O voto de confiança que recebeu da direcção deu em mais uma derrota. Está à espera de quê para sair/ser demitido?
-Trofense.
A sua cova pode ficar mais funda. A manutenção já começa a fugir.
- Filipe Moreira.
Visto como um dos melhores técnicos dos escalões secundários, está a falhar na melhor montra que pode ter. Tornou a sair derrotado e em casa. Em 13 jogos, só venceu 2. Muito mau.
- Feirense.
 Quem olha para a valia do plantel, está longe de imaginar, que em  36 pontos possíveis, só tem 12 e está no antepenúltimo lugar nesta jornada.

Sem comentários: