domingo, 10 de novembro de 2013

Liga Revolução - 15ª Jornada

ÚLTIMA HORA!!
CARLOS CONDESSO  sai do Santa Clara
Não fez um mau trabalho. Teve que montar uma equipa nova, com jogadores dos esclaões inferiores e contar com adversidades. No entanto, os resultados não apareceram. Fez bem em dar o lugar o outros.


Esta jornada fica marcada pela primeira vitória do Trofense no campeonato (sim, estamos na 15ª jornada) e até com nºs expressivos. Nos últimos lugares, o Farense manteve as distâncias, ganhando fora o Feirense, que viu a sua vida a andar para trás. Nos primeiros lugares, Moreirense e Penafiel não jogaram.





- Trofense
Aleluia!
Finalmente uma vitória!
Foi fora, por 1-4 contra uma das agradáveis surpresas da época, o Sp. Covilhã. Com antijogo ou sem antijogo, com estes números tão expressivos, não há argumentos que satisfaçam. O Trofense esteve mesmo a ganhar por 0-4, mas vacilou no último minuto. Hélder Sousa (melhor marcador e jogador da equipa), Rateira, Padilha (estreia a marcar para ambos) e Viafra marcaram os golos. O Trofense mantém-se no último lugar, mas mais perto dos adversários.


- Samuel Cruz (Sp. Covilhã)
Pelo golo que marcou. Trata-se de um serrano formado no Sp. Covilhã, que luta contra a falta de investimento do clube  nos futebolistas da sua formação. Chaló confiou nele e estreou-se a marcar.

- Farense.
Que vitória tão oportuna. Com o Trofense a ganhar, o clube do Algarve só tinha que vencer. Bastou um golo solitário de Rambé  para o clube algarvio vencer, mas, cuidado, que nada está garantido. Além do Farense ter o pior ataque, só tem 2 marcadores (Rambé e Adelaja). Tantos reforços que houve, com os resultados que se vêm ...

-Paulo Cadete.
Aposta forçada no comando técnico do Tondela e um nome desconhecido da alta roda do futebol, deu uma boa resposta. Viu a sua equipa ganhar o jogo, dando a volta ao marcador e Fausto Lourenço bisar.
- Mike (Santa Clara)
Considerado uma das revelações da Liga revolução, o central do Santa Clara estreou-se a marcar.




- Pedro Correia
Esperava-ser mais do Leixões. No ano passado, com menos fez mais. O Leixões está a 9 pontos do Penafiel (com um jogo a mais). Mesmo assim, considerando que sofreu o golo da derrota no último minuto.

- Pedro Miguel.
Algo no Feirense não está a funcionar e tem que mudar.


Porfírio Amorim
(Trofense)

Foto: Facebook do Trofense

Sem comentários: