domingo, 16 de março de 2014

Apontamentos - 16 de Março de 2014

- Antevisão Sporting - FC Porto
Este derby não é para decidir o campeão mas quem vai à Liga dos Campeões directamente. Mais importante ao Sporting e ao FC Porto do ser campeão é ir à Fase de Grupos da Liga dos Campeões (e dos milhões).
Para logo à noite espera-se um jogo equilibrado. O Sporting está com a confiança constante ao longo da época e o FC Porto surge regenerado depois da saída de Paulo Fonseca. Com a ausência de Maicon, via verde para Abdou no centro da defesa. Mas este pode ser o jogo do tudo ou nada para o senegalês

- Movimento Basta!
Grito de revolta ou tentativa de ganhar na secretaria o que não se consegue no campo?

- Mário Figueiredo  e o insólito da situação
É inacreditável como clubes não conseguem destituir o seu presidente que elegeram através dos estatutos que eles próprios aprovaram! Só em Portugal!!!

-Estoril europeu seguramente
O Estoril com a difícil e suada vitória de ontem garantiu o acesso à Europa. Aliás a conjugação de resultados desta jornada não podia ser mais favorável. Excelente trabalho de Marco Silva no Estoril. João Pedro Galvão tornou a ser a figura do jogo ao marcar o golo de 3 pontos muito importantes.

- Bebé e Sérgio Oliveira duas confirmações.
A época não está a correr bem ao Paços de Ferreira, mas é unânime a qualidade de alguns jogadores, em particular duas das contratações desta época: Bebé e Sérgio Oliveira. O contributo de ambos foi decisivo no jogo de ontem e valeram 3 pontos importantíssimos num campo muito complicado. Depois do retrocesso da semana passada, o P. Ferreira deu mais um passo rumo à permanência.

- Olympiacos campeão na Grécia
O primeiro campeão europeu já é conhecido: Olympiacos onde joga Paulo Machado.



Sem comentários: