domingo, 30 de março de 2014

Liga Revolução - 36ª Jornada

Contagem decrescente. Ainda há 18 pontos em disputa e nesta jornada, na frente ficou tudo na mesma, com os 3 candidatos a empatarem. Na luta pela descida, de repente, ganhou novo ânimo. Os dois últimos venceram e aproximaram-se perigosamente de Oliveirense e Santa Clara. Isto promete!






* Fábio Carvalho
O ex-júnior do Feirense tornou a marcar mais um golo. Sem internacionalizações no currículo, o jogador de 19 anos já marcou 3 golos (e não foram de grande penalidade) e é uma das revelações desta segunda volta. Finalmente o Feirense mostra resultados a nível da formação.

* Fabio Martins
O avançado do Desportivo das Aves, formado no FC Porto, procura um lugar ao sol. Nesta jornada, alcançou um golo que aproximou bastante a sua equipa na luta pela subida. Com o seu golo solitário, são apenas 4 os pontos que separam o D. Aves do Penafiel. O golo resultou de uma boa jogada colectiva.

* Tozé
Já merecia ser chamado à equipa principal depois de duas épocas de sucesso. Nesta jornada bisou pelo FC Porto B. O primeiro golo não tem história, de gande penalidade. O segundo golo resulta da crença, da vontade e da não desistência às dificuldades. Bravo!

* Atlético e Trofense
Nesta altura ninguém pode perder. Estas duas equipas, nos últimos lugares, venceram, em casa, com maior ou menor dificuldade e adiam a decisão sobre quem desce.

* Leixões 
Mais uma reviravolta que pouco adianta na luta pela permanência.





* Portimonense
Com que espírito encarou a equipa o jogo com o Sp. Braga B? Terá subestimado o adversário? A jogar em casa, perante o seu público, protagonizou uma má exibição e o empate até é um bom resultado. Numa altura crucial da época e numa jornada em que os adversários directos jogaram entre si, o Portimonense não pode ser tão displicente...

* U. Madeira
Esperava-se mais atitude do U. Madeira. Rui Mâncio está a revelar-se uma má escolha. EM relação a este treinador, não havia expectativas, pois era desconhecido. Mas está a fazer pior que José Barros. Por falar nisso, olhando para onze quem são Ferran Tancon e David Azin? Esta "prospecção de mercado" surpreende...

* Oliveirense e Santa Clara
Duas derrotas, fora, comprometedoras.

Fernando Valente
(D. Aves)

Sem comentários: