sábado, 5 de abril de 2014

Apontamentos - 5 de Abril de 2014

- FC Porto não vacila na Europa
Nova mexida na defesa, com dupla Mangala - Diego Reys, mas com sucesso. Depois da desgraça na Choupana onde Reys e Abdou estragaram o resultado, na Europa, o FC Porto tem-se safado e quiçá salvar a época.

- LPFP vs clubes: uma luta ridícula
Desinteressante ridículo. Assim se pode definir as esta história. Os clubes constituem e foram quem definiram os estatutos da sua própria Liga, pelo que toda esta situação é completamente anormal.

- Arouca: mais um Leiria
Se transferência do jogo com o Benfica para Aveiro se devesse única e exclusivamente a razões relacionadas com o aumento da capacidade do estádio até fazia sentido. Agora, por razões políticas? Arouca é uma pequena cidade portuguesa, sem qualquer influência. Uma pena para os arouquenses não poderem ver futebol de primeiro. Em Leiria aconteceu o mesmo e o clube acabou como acabou.

- Benfica fortíssimo
Mesmo com as segundas linhas o Benfica vence na Europa. Sem dúvida um justo campeão.

- Azar de Ruben Amorim
Mais uma lesão do média. Força!

- Bruno de Carvalho porque no te callas?
Mais uma semana, mais um comunicado, uma entrevista...

- V. Guimarães fraqueja e não vai à Europa
Proibido de perder e na fase mais importante da época, o V. Guimarães apresentou-se em campo com uma equipa que mais parecia a equipa B. O Vitória não vence há 7 jogos e na próxima época está fora da Europa.

- Sporting 2014/15
Vamos lá actualizar a lista da Imprensa desta semana: depois de Sami, Ruben Ferreira e Derley (Marítimo), Tiba (Setúbal), Evandro (Estoril), Paulo Henrique (Santa Clara) e Mailo (Leixões) os jornais esta semana falam de Ali Gahzal (Nacional) e Ricardio Horta (V. Setúbal)...

Foto: O Furaredes

Sem comentários: