domingo, 27 de abril de 2014

Liga Revolução - 40ª Jornada

E a 2 jogos do fim, o campeonato está longe de estar decidido.
Na luta pela subida, o Penafiel perdeu contra um adversário directo e ainda não pode festejar. Já a luta pelo 3º lugar está renhida, com Chaves, Aves e Portimonense na luta.
Do lado da descida, o Atlético teve o último fôlego, e colocou o coração nas mãos a muita gente. O Marítimo B, que fez um campeonato tranquilo, arrisca-se a ser a vítima.

 




- D. Chaves
O D. Chaves não fez rogado e não quis ser o convidado de honra da festa penafidelense. Pelo contrário, foi o protagonista ao vencer o supercandidato, fora por 1-2. Uma surpresa! Luís Barry e Luís Pinto marcaram os golos de uma vitória muito saborosa. Já elogiamos anteriormente este percurso modesto e em pezionhos de lã que o Desportivo tem feito com Quim Machado no comando. O D. Chaves está na corrida pelo 3º lugar e matematicamente pela subida.

- Atlético
Um dos últimos folgos ainda deu em vitória e colocou muita boa gente a fazer contas. João Mário fez um golo que deu 3 pontos muito importantes.

- Portimonense
Finalmente ganhou, depois da saída de Lázaro Oliveira

-Estreias a marcar
António Livramento (Farense), Jum Varela (Farense), Wakaso (Portimonense), Fábio Zola (Leixões)

-Sporting B - FC Porto B
Clássico emocionante com Tozé e Dramé (revelação desta 2ª metade da época) em destaque.


 


- Penafiel
Ai, ai... Perdeu no jogo J mas contra um dos adversários mais difíceis. Ainda assim, tem margem.

- Marítimo B
As chamadas dos jogadores à equipa principal originaram esta situação ingrata. O Marítimo B está em penúltimo e a margem é estreita.


Quim Machado
(D. Chaves)

Sem comentários: