domingo, 31 de agosto de 2014

Apontamentos - 31 de Agosto de 2014

- Antevisão Benfica-Sporting
Sem o mercado fechado, a verdade é que o Benfica ainda conta com Gaitan e Enzo Perez e o Sporting com Slimani, o que são boas notícias. Este vai ser o primeiro jogo a sério das duas equipas, mas temo que as fragilidades do Benfica (agora sem Ruben Amorim) venham ao de cima.

- Bruno de Carvalho e os seus palpites no banco
A bomba foi lançada ontem pelo Correio da manhã e não foi desmentida.
Bruno de Carvalho passou por cima do treinador e tomou decisões por ele, prejudicando a autoridade deste, o jogo e abalando a confiança no seio da equipa. Já se sabe que o regresso de Nani é um orgulho, mas é caso para dizer: "Menos Bruno de Carvalho".
Marco Silva é que estar a ver a sua vida a andar para trás, pois foi ele quem assumiu as culpas todas.

- Alex Sandro de fora no FC Porto.
Uma boa ou uma má notícia? Parece-me uma boa, pois o rendimento do brasileira tem sido cada vez pior. veremos como se comporta José Angel. Por ser no Dragão, o FCP é favorito, mas o Moreirense já mostrou que defende bem (não sofreu nenhum  golo contra o Nacional e o ... Sp. Braga).

- Campeonato do Paços de Ferreira e Boavista começa hoje
Ambas as eqwuipas vão lutar pela permanência. Ambas começaram contra candidatos ao título nos jogos disputados. Ambas melhoraram do 1º para o 2º jogo, sofrendo menos golos, mas perdendo na mesma. Ambas vão jogar fora contra equipa do seu campeonato. Hoje começa o seu campeonato.

- Golos do Sp. Braga vs Estoril
Três golaços, todos portugueses, mas o Eder foi mais espectacular que os outros.

- Defesa do Estoril
Ui, ui... Oito golos sofridos é uma sangria. Pedro Santos e Eder não deram hipóteses a Vagner.



- Juventude vitoriana faz correr tinta.
O V. Guimarães será a equipa de quem se vai falar esta semana, ainda mais do que tem sido até agora. Mais uma goleada e novamente por três golos, ainda por cima depois de ter estado grande parte do jogo a jogar com 10. André André marcou e deu a marcar. Aproveitaram Tomané e Alex (que estiveram apagados contra o Gil Vicente) que marcaram. Ambos são portugueses e vieram da equipa B. Vejamos a beleza dos marcadores do V. Guimarães: 3- Bernard; 2-  Hernâni e Tomané - 3; 1- Alex e André André. Todos jovens e com potencial. Veremos como se portam na próxima jornada frente ao FC Porto.

- Ineficácia do FC Porto B
Vi 10' de jogo (os últimos) e foram os suficientes para atestar a equipa do FC Porto. O que foi pior?
          i) o frango de Kadu?
          ii) A falta de discernimento de Roniel aos 83'?
          iii) Ter 64% da posse de bola e não marcar um único golo e perder o jogo no último minuto?

- Serginho: bom reforço do Santa Clara
É bom guarda redes, mas nunca saiu (nem sairá) da 2ª Liga. Hoje, em Pedroso, fez 3 grandes defesas (75',81' e 84') que lhe valeram o título de melhor em campo. Valeu sem dúvida nenhum os 3 pontos. Parabéns!

- Cláudio Braga
Sempre que vamos ao Facebook do Santa Clara, vemos Cláudio Braga de calças beges. Hoje, em Pedroso, e com o jogo a ser transmitido na televisão veio de fato.

-Bruno Gaspar
Novamente um cartão vermelho, sendo o 2º mostrado em apenas 4 jogos. O que se passa? Talvez o facto de estar a começar a ficar na prateleira da equipa B. À equipa A não sobe nem subirá, mas também não sai do Seixal. percebe-se ...

Sem comentários: