domingo, 24 de agosto de 2014

Segunda Liga - 3ª Jornada

Nesta jornada, presenciamos um Gonçalo Paciência (FCP B) ainda a digerir a dispensa da equipa A, a falhar golos. Surpresa está a ser a Oliveirense, que sem impressionar, vai em 3 vitórias, com Yero (segundo o próprio com motivação renovada) a ser o marcador de serviço. Em Viseu, o supercandidato tem tido dificuldades, sendo que nesta jornada a expulsão Dalbert aos 16' (central brasileira de 20 anos) foi o princípio do fim.






- Yero.
O senegalês de 23 anos ainda procura se afirmar no futebol português. Para isso, recorreu a uma equipa modesta da Segunda Liga, onde as individualidades fazem a diferença. A Oliveirense foi a escolhida. Yero marcou 3. dos 5 golos da equipa que para já soma 100% de vitórias. Repetimos mais uma vez: a Oliveirense tem dos planteis mais frágeis do campeonato e é bom que aproveite estes pontos iniciais. Já Yero deve aproveitar esta oportunidade e brilhar.

-Rui Nascimento.
Começa a ser uma surpresa os bons resultados que o Atlético tem obtido. Com uma equipa que é uma manta de retalhos com jogadores de 1.001 nacionalidades, ter 2 empates e bons resultados na Taça da Liga é bem bom. Para já, há um nome que chama a atenção: Johnsen.   É norte americano, tem apenas 23 anos, e andou "perdido" em equipas medianas da frente ibérica sul (At. Baleares, Louletano, Antequera). Vamos estar atentos...

-Dramé
O jogadcor do Sporting B marcou o golo da vitória do Sporting B, dizendo "presente" a Marco Silva.





- Gonçalo Paciência
Foi surpreendente a falta de confiança e motivação deste jogador. Falhou golos feitos e o melhor que conseguiu foi converter uma grande penalidade. Gonçalo é bom e precisa de recuperar a crença.

- Dalbert
Ser expulso aos 18's e destruir a estratégia do treinador e da equipa é muito prejudicial. Com Alex Costa, não deverá ter muitas mais hipóteses de ser titular.  O Viseu sofreu uma goleada e só tem 1 ponto.


Rui Nascimento
(Atlético)


Sem comentários: