domingo, 21 de setembro de 2014

Primeira Liga - 5ª Jornada

À 5ª jornada, confirmam-se o previsto: os desiquilibrios entre as equipas. Ainda existem duas equipas que ainda não venceram: Académica e Gil Vicente. Aliás, o Gil Vicente está muito, muito fraco esta época. O Sporting, ainda em adaptação, retomou ciclo vitorioso. O Benfica fechou a semana em beleza.





- Eliseu.
O internacional português foi um "reforço" do Benfica, sendo uma das principais figuras deste início timído, mas vencedor. O Benfica comneçou mal o jogo, mas deu a volta, com uma grande penalidade a ajudar.

- Rui Quinta.
Chegou, viu e venceu. O adversário e as grandes penalidades ajudaram, pelo que não se pode queixar da sorte. Guedes e André Fontes já figuram na história.

- Nani.
Foi para isto que foi contratado. Esteve em quase todos os golos do Sporting numa noite perfeita. Confiança e ritmo de jogo recuperados. Adrien também apareceu mais rec uperado. O adversário era perfeito para um bom resultado.

- Belenenses.
Estamos a conhecer um Belenenses muito diferente do da época passada. De frágil e pequenino, a consistente e seguro. Os de Belém estão a ganhar aos do seu campeonato. Os ex-Benfica Miguel Rosa e Deyverson  são os melhores deste plantel simples, mas que vai fazendo resultados.






- Gil Vicente
Aquando da 1ª jornada, alertamnos para quão fraca era a equipa. os jogos sucedem-se e o Gil não ganha e está último lugar com 1 ponto em 15v bpossíveis. José Mota tem que dar um "abanão".

- António Salvador
Sérgio Conceição alertou, e bem, para uma  pressão desnecessária do presidente António Salvador. Pois bem, a equipa fez um mau jogo e empatou por sorte na Choupana.


Jorge Jesus
(Benfica)

Sem comentários: