sábado, 14 de fevereiro de 2015

Apontamentos - 14 de Fevereiro de 2015

- Brahimi faz a diferença
Brahimi, de regresso ao onze inicial, fez a diferença. Marcou o golo do encontro, após passe de génio de Oliver torres. Esta malta vinda de Espanha faz a diferença. A 2ª parte foi frouxa, mas a entrada de Tello resolveu.

- O frete do jornal OJOGO
Hoje vem na capa que o FC Porto, mesmo tendo vencido, foi prejudicado na arbitragem porque Cafu deveria ter sido expulso.
Diga-se que esta semana José Manuel Ribeiro esteve no Dragão a almoçar no restaurante do Museu, à vista de todos, com Manuel Tavares, director de comunicação do FCP.
Haja paciência!

- A resignação do V. Guimarães
Que primeira parte vergonhosa foi aquela que o V. Guimarães protagonizou?
Uma vergonha! Nem sequer rematou! Esta época tem sido uma constante as equipas nem sequer irem à luta quando jogam com os grandes.

- Guerra Luís Filipe Vieira vs Bruno de Carvalho
Desinteressante e fait divers!
Bruno de carvalho não se toca. passa a vida a responder com comunicados e mais comunicados como se um miúdo. Não aprende.

- Marafona interessa ao Benfica
O quê? Só pode ter sido piada. Um guarda redes medianos que já encaixou 9 golos do Benfica ir para os vermelhos? Na equipa B há bem mais qualidade e potencial. Porque não chamar Bruno Varela?

- Samu interessa ao Sporting?
Não se percebe estas fugas de informação que só interessam ao Boavista e ao empresário porque inflaccionam o valor do jogador. Assim,l verificamos que se trata de facto de um bom jogador, mas ainda não o vimos a actuar na Liga principal e o Boavista bem precisa de qualidade.

- Boavista: uma equipa com carisma
Pode o carisma e o vigor salvar um campeonato de uma equipa? No caso do Boavista sim.
A equipa não tem qualidade. Tem jogadores muito fracos, mas que não desistem e vão à luta. Com o sintético a favor e com essa atitude, o Boavista vai fazendo os eu campeonato, muito acima do esperado e já com 20 pontos. O obreiro: Petit.

- Segunda Liga: Olhanense desorientado
Continua a reinar a sensação que os dirigentes italianos, além de não perceberem nada do futebol português, não aprendem com os erros. Jorge Paixão é um treinador mediano e não parece muito acertada a decisão de o dispensar e contratar um treinador italiano que nunca esteve em Portugal ...

- Segunda Liga: Carlos Azenha no Portimonense
Tido como um dos treinadores mais incompetentes em Portugal (na memória fica a ruína desportiva que transformou o V. Setúbal enquanto lá esteve), vai regressar a uma das (poucas) casas onde já foi feliz. O Portimonense está bem classificado e pode subir. Trata-se de uma equipa com alguns talentos, mas com um nº excessivo de brasileiros.

- Segunda Liga: Beira Mar, a real confusão
O Beira Mar tem sido protagonista nos últimos anos de uma luta acesa pelo poder entre os diferentes investidores, não reinado a paz, nem havendo um projecto. Esta época ainda surgiram alguns jogadores interessantes, depois da revelação de Pité no ano passado. No entanto, Paulo Alves, treinador entre o mediano e o fraco, que até hoje só teve sucesso no Gil Vicente, não está a conseguir bons resultados.

Sem comentários: