domingo, 8 de fevereiro de 2015

Segunda Liga - 27ª Jornada

Nesta jornada, claramente o Tondela é o vencedor da jornada, pois distanciou-se do Freamunde. A Oliveirense continua na perseguição e o D. Chaves é o novo protagonista ao chegar-se à frente, após uma reviravolta fantástica no seu jogo. Por sua vez, a sentença do Trofense pode ter sido traçada nesta jornada.





- D. Chaves
Grande reviravolta. O D. Chaves esteve a perder por 2-0 até aos 68', mas conseguiu dar a volta! Fantástico. Dois golos de MBamba e um do senegalês Fall de apenas 20 anos fazem acreditar na subida e na luta por algo mais. Carlos Pinto e o seu staff têm motivos para sorrir.

-Piojo
Sem o Marreco, as coisas previam-se mais complicadas, ainda por cima a jogar fora. Ora bem, o Tondela não só venceu com um golo solitário de Piojo, como afastou o Freamunde da corrida.

- Ricardo Chéu.
A sua frase na antevisão do encontro "Este jogo é para ganhar" marcou-me ontem. O Ac. Viseu ia entrar em campo não para o empate mas com ambição. Essa ambição foi premiada. Além da receita televisiva e da receita de bilheteira (que devem ter sido bem elevadas atendendo à quantidade de público que se viu na TV), o Académico conquistou a tão desejada vitória (Sandro Lima e Luisinho em alta) e está no meio da tabela.



- Marítimo B
Vitória muito importante para a luta pela permanência.

- Jorge Paixão.
Este treinador, que nem é nada de especial, está sempre envolvido em polémicas. Desta vez até tem razão e até está a fazer um bom trabalho para o material que tem.





- A inflação das grandes penalidades
Tem.-se verificado por parte dos clubes da 2ª Liga colocar como marcadores de grandes penalidades as grandes promessas da equipa de modo a inflacconar o nº de golos marcados e supervalorizar esses jogadores: Gonçalo Paciência, Rui Fonte, Fabinho, Diego Rubio, ...

- Vítor Campelos
Treinador desconhecido que está a ser a desgraça do Trofense. Venha o p+róximo, porque este é um zero à esquerda.

- Sp. Braga B
As coisas não estão famosas: não aparecem jogadores promovidos na equipa A, os resultados não aparecem e a equipa tem precisamente os mesmos pontos que a primeira equipa em zona de descida.

- FC Porto B
Goleada pesada.


Ricardo Cheu
(Viseu)

Sem comentários: