domingo, 1 de março de 2015

Segunda Liga - Jornada 31

O campeonato continua a correr, como se de uma prova de resistência se tratasse. A Oliveirense ficou arrumada da subida. A luta parece ser a três: D. Chaves, Tondela e Freamunde. Apostamos nos dois primeiros. No fundo da tabela, continuam todos muito próximos.





- Rafael Guzzo
Grande golo frente ao Feirense. Com um penso na cabeça, ultrapassou vários adversários e finalizou com sucesso e com sorte no ressalto de bola. Este jovem português já começa a dar que falar e despontou desde que Carlos Pinto assumiu o comando da equipa.
O D. Chaves, com esta vitória, mantém-se na luta.

- Fábio Pacheco
É português e marcou um golo importante na vitória do Tondela. Aguarda um lugar ao sol, mas ainda não chegou à Liga principal

- Billial
Pena não haver vídeos com o seu fantástico golo frente ao FC porto B. Grande remate, muitíssimo bem colocado. Não admira que seja o melhor marcador do Beira Mar. Dificilmente continuará no Beira Mar na próxima época.

- Oriental
Discretamente está a fazer um campeonato muito acima do esperado. Já vai com 40 pontos tranquilo no 14º posto. Tem estrelas como Saleiro e Bruno Aguiar e pouco mais. Brio, suor e dedicação fazem parte do sucesso. João Barbosa, o treinador, é um nome que está fazer história.

- Caballero
Mais um golo do jogador emprestado pelo FC Porto ao D. Aves. Já vai em 11. Merece um lugar na Primeira Liga.

- João Pinho
Apesar da derrota só sofreu um golo. A oliveirense apresentou-se com muitas baixas, mas o guarda redes brilhou. Sem dúvida, um dos "positivos da jornada".





- Benfica B
Com Ruben Amorim, Jonathan Rodriguez e Gonçalo Guedes no onze, perdeu por 3-1 em casa. Exigia-se mais.

- Trofense e Marítimo B
Afundam-se na tabela, pois os adversários pontuaram.


Carlos Pinto
(D. Chaves)

Sem comentários: