sábado, 2 de maio de 2015

Dragões diário - o novo "jornal" do FCP


Assinado pelo antigo editor de desporto do Jornal de Notícias e da Agência Lusa, tornou-se numa arma de arremesso contra os adversários.

Não dá informação e é perfeitamente dispensável.
 
Aliás, os amigos de Pinto da Costa na imprensa estão todos a ir ao "tacho": Manuel Tavares, Rui Cerqueira e Francisco J. Marques. Todos a trabalhar para a SAD e nenhum no Porto Canal! 

Enfim, os sócios pagam os seus salários.

1 comentário:

OAutor disse...

"Não dá informação e é perfeitamente dispensável."

tem a certeza disso?? Dizem muito pior do Porto em jornais nacionais!!
Alias o email tem vários tópicos...E vai desde as actividades do clube nesse dia, passa pelas noticias mais importantes do mundo (não desportivas) e acaba sempre com uma musica recomendada!

Vou deixar aqui um exemplo!!!!


Bom dia

De casa
Com a equipa de folga, depois da vitória em Setúbal, que mantém uma réstia de esperança no que falta para o final da temporada, confirmou-se a lesão de Marcano. O central realizou ontem exames complementares, que não revelaram nenhuma surpresa desagradável. A lesão não é grave, terá o tempo de recuperação normal para uma luxação no ombro, mas obriga a parar.

Hoje, o FC Porto B volta a acção, com a recepção ao Sporting Braga B. O treinador Luís Castro diz que a equipa quer “muito vencer”, mas no horizonte da equipa está também a final da Premier League International Cup, que o FC Porto B disputará na sexta-feira, com o Manchester City.

Já no sábado começa a final do play-off de andebol, com o primeiro jogo a ser disputado no Dragão Caixa, às 18h00. Os bilhetes para os dois primeiros jogos, disputados ambos em casa, já estão à venda, em exclusivo para sócios. O FC Porto vai tentar um inédito “hepta” e esta equipa bem merece que a vá apoiar. Veja aqui como.

Do Mundo
As exportações de vinho voltaram a bater recordes e representaram cerca de 730 milhões de euros em 2014. Inglaterra e França são os principais destinos do vinho português. O sector emprega oito mil trabalhadores, quase todos em empresas minúsculas, com três quartos com menos de dez trabalhadores. Saúde.

A norte-americana Tesla deu-se a conhecer ao mundo como fabricante de carros eléctricos, mas agora apresentou baterias domésticas que, diz, vai revolucionar o consumo de energia a novel global. Veja aqui a novidade.

Aconteceu
Faz hoje 31 anos que o FC Porto disputou a primeira final europeia. Em Basileia, frente à Juventus, a vitória acabaria por sorrir aos italianos, por 2-1, mas estavam lançadas as bases para os sete títulos internacionais que se seguiriam e que fazem com que o FC Porto sozinho tenha mais do dobro de títulos internacionais de todas as outras equipas portuguesas juntas. Os pioneiros, comandados por António Morais, porque Pedroto já estava hospitalizado, foram: Zé Beto; João Pinto, Lima Pereira, Eurico e Eduardo Luís; Jaime Magalhães, Frasco, Jaime Pacheco e Sousa; Gomes e Vermelhinho.

Borda d'Água
Maio está a começar agreste e o vento fora de época causou estragos no Norte e Centro do país e até há uma vítima mortal a lamentar em Braga. O tempo começará hoje a melhorar, mas a bonança chega na quinta-feira, quando o Porto atingir uns saborosos 25 graus.

Para ouvir
Esta é daquelas que causam paixão à primeira audição. Disfrute.

Até amanhã


Agora digam...isto é mau?????