domingo, 25 de outubro de 2015

Apontamentos - 25 de Outubro de 2015

- Domingo gordo de futebol
Upa, upa! Benfica - Sporting e FC Porto - Sp. Braga no mesmo dia é uma delícia.

- Sérgio Conceição continua sem ganhar
Um empate,em casa, contra o último não é grande cartão de visita para o V. Guimarães. Pior ainda se considerarmos que teve dois jogadores expulsos. Mas estas dificuldades de Conceição vêm demonstrar que afinal o problema não era só Armando Evangelista.

- Marco Ferreira zangou-se com Vítor Pereira e descobrem-se as verdades
Já ontem o dissemos, Marco Ferreira fez acusações graves e que descredibilizam o futebol. Muito se vai escrever e falar. FC Porto e Sporting vão assistir de camarote. Não percebo como Vítor Pereira se mantém no cargo.

- Capucho no Varzim
Mais uma ex-glória do FC Porto que virou treinador. Se for como os ex-colegas terá sucesso. Capucho tem a vantagem de já ter sido treinador muitos anos nas camadas jovens do FC Porto e chegou com uma maturidade diferente por exemplo da de Jorge Costa, Exemplos para se inspirar não faltam: Pedro Emanuel, Sérgio Conceição, Domingos, Jorge Costa, Nuno Espírito Santo, André Villas Boas, Vítor Pereira. E tem ainda a vantagem de o Varzim estar num lugar tranquilo na tabela classificativa.

- Oriental sem dinheiro
Quem for ao site do Oriental, lê uma entrevista do presidente José Nabais, onde este se queixa da falta de dinheiro. Olhando para o plantel do Oriental ninguém diria que existe falta de dinheiro. Aposta na formação? Zero. Jogadores vindos sabe-se lá bem de onde e intermediados sabe-se lá por quem? Aos montes. Portanto, essas queixas esbarram-se na constituição do plantel.

Sem comentários: