domingo, 1 de novembro de 2015

Segunda Liga - 13ª Jornada

Nesta jornada, Portimonense, Chaves e Atlético marcaram passo, perdendo pontos, permitindo a aproximação do Feirense e Ac.Viseu. No fundo da tabela, o Mafra safou-se da zona de descida enquanto o Oriental foi o único que não pontuou.





- Feirense
O rei dos empates, só perdeu 1 jogo em 13 e já vai a 1 pontos da subida. O início de época foi atípico para a equipa de Pepa: só empatava e mantém-se como raínha dos empates. Porém, nos últimos jogos, com o sistema de jogo mais estável, as vitórias têm aparecido e só está a um ponto do lugar de subida. Na baliza mantém-se o georgiano Makaridze e o golo foi novamente marcado por Kukula. Sem espaço no Marítimo, o caboverdiano tem valido muitos pontos. Destaque ainda para os muitos jovens da formação utilizados (Rúben Oliveira, Tiago Jogo, entre outros).


- Mafra
O Mafra faz pela vida e venceu o azarado Oriental e está em zona mais segura.O Mafra jogou 10 toda a segunda parte, período em chegou à vitória com golo de Alisson. O francês Mory (ex-PSG B) foi a aposta ganha de Jorge Neves.

- Luzardo
Finalmente vemos um golo do espanhol, num campeonato tranquilo do Farense.

- Famalicão
A equipa nortenha está a surpreender, mesmo sem grandes estrelas no plantel. O Segredo está no plantel de qualidade que Daniel Ramos construiu na época passada e no apoio dos adeptos. Grande vitória no Algarve!





- Sporting B
O Sporting B empatou frente aos raçudos poveiros, mas vamos olhar para quem jogou na frente: Diogo Salomão, Sacko, Labyad e Viola. Os quatro são da equipa A. Exigia-se mais, pois segundo as crónicas, o melhor em campo foi ... o guarda redes Pedro Silva. Por curiosidade, Capucho, do lado do Varzim, apostou no veterano e desconhecido guarda redes Ricardo de 35 anos, quando tem o promissor Kadu à sua disposição no plantel. Desde que ganhe, a discussão é menor.

-Oriental
Depois do bom começo de campeonato, as coisas vão de mal a pior. Nesta jornada foi o único dos aflitos a não pontuar...

- Fernando Valente
Fernando Valente trouxe desgraça ao Santa Clara que caiu na zona de descida.

Pepa
(Feirense)

Sem comentários: