domingo, 3 de janeiro de 2016

Segunda Liga - 23ª Jornada

Nesta jornada, houve troca na liderança dos lugares elegíveis. O Feirense acusou o cansaço e quiçá a pressão, mas a verdade é que perdeu o jogo na sua casa. O Gil Vicente continua a melhorar e o Portimonense está finalmente a recuperar o tempo perdido. No fundo da tabela, o Oriental e o Leixões e reduziram distâncias. Já o Santa Clara segue nos bons resultados.









- Luís Silva
Decidiu um jogo importante para as contas da subida. O seu golo na Feira permitiu chegar ao primeiro lugar elegível.

- Ismael Diaz
Em destaque no FC Porto B e talvez Lopetegui devesse olhar para ele. Bisou neste jornada, tal como Gleison que está sempre a faturar.

- Oriental
Com o regresso de alguns jogadores, num derby lisboeta, venceu e largou o último lugar.

- Santa Clara
A melhorar a cada jornada, está em zona mais segura, mas cuidado que são apenas mais dois pontos que o Penafiel.

- Leixões
Está a recuperar, mas o atraso era grande e a concorrência tem estado forte. De qualquer forma e apesar de não largar o 22º lugar já só está a dois pontos da zona de permanência. Nesta jornada goleou um adversário direto e Ricardo Barros é a referência da equipa.

- Gil Vicente
Bem interessante o crescimento desta equipa cada vez mais perto do seu objetivo. Está há 11 jogos sem perder e continua embalado.





- Feirense
Pressão? Cansaço? A verdade é que perdeu um jogo importante, mas mantém-se em lugar elegível.

- Oliveirense
Derrota comprometedora (e com goleada!) em Matosinhos. Caiu no último lugar, mas a zona da permanência permanece quase à mesma distância.

Vitor Oliveira
(D. Chaves)

Sem comentários: