sexta-feira, 25 de março de 2016

Apontamentos - 25 de Março de 2016

- Cruyf 
Uma grande perda para o futebol mundial.

- Dirigentes nos jogos de bastidores
BdC ainda não aprendeu com erros. Está sempre a falar, a postar e a dar entrevistas. Porque não deixa ser protagonistas os jogadores?
E que mania que tem de estar sempre a responder a provocações.

- Camisola alternativa 2016/7 do Sporting desenhada pelos adeptos
Iniciativa do Sporting que merece elogios. Excelente ideia. 

- Swag da seleção
Assistir À chegada dos jogadores da seleção nacional à concentração é sempre motivo de curiosidade, nomeadamente pelos os seus carros e pelo seu visual. Ricardo Quaresma, a jogar na longínqua Turquia, deu nas vistas pelo seu cabelo pintado de branco. Enfim ...

- Pepa rescinde com o Feirense
Algo de grave se terá passado, pois pelos resultados não foi. Pepa, veio do CNS, e superou largamente as expectativas em relação ao Feirense. Transformou ma equipa simples, com jovens talentos formados localmente, a lutar pela subida de divisão. Cheira-me que na próxima época deve estar num clube de Iª Liga.
Ainda assim, no Natal referi no Desportubol que tinha dúvidas que o Feirense aguentasse a pressão. Até agora, está-se a safar, mas vai ter pedalada para aguentar até ao fim?

- Gondomar rico
O Gondomar vai ter direito, segundo a SABADO, a 300.000 Euros da transferência de Diogo Jota. O presidente diz que vai aplicar o dinheiro em infraestruturas para a formação. A ser verdade, está de parabéns, pois vai investir em infraestruturas que contribuem para o bem comunitário. Agora, mesmo que seja aí aplicado, esperamos igualmente que a contratualização do construtor da obra seja transparente e a preços de mercado.

- João Bastos sai da Oliveirense 
Conseguiu fazer pior que os seus antecessores.

Sem comentários: