domingo, 6 de março de 2016

Vitória da humildade no Sporting - Benfica

O Benfica ganhou ao Sporting por 0-1 e ultrapassou-o na classificação. Foi um resultado injusto, mas ganha quem marca. Eis o jogo da jornada 25 da Liga NOS.
Eis os destaques do DESPORTUBOL:

-  Falhanço incrível de Brian
Na oportunidade flagrante que o Sporting teve, Brian Ruiz falhou escandalosamente. Foi neste lance que o Sporting perdeu o jogo.


- Ederson à altura
Para o sucessivo desacerto do Sporting, além da aselhice dos avançados, contribui um guarda redes brasileiro em estreia ao mais alto nível: Ederson. Titular de ultima hora, fez bem a mancha e garantiu 3 pontos.

- Mitroglou resolve novamente
O grego está num excelente momento de forma. Ontem tornou a estar no sitio certo à hora certa e resolveu a partida, contando com a cumplicidade dos defesas do Sporting. Bravo!

- Pizzi influente
O português do Benfica foi mais uma vez um dos melhores em campo.

- Quebra na 2ª volta do Sporting
A saída de Montero deixou mossa no plantel. O Sporting quebrou muito na 2ª volta.

- Slimani ontem nem se viu
Durante a semana muito se falou da possível ausência de Slimani. O argelino jogou, mas não foi nada decisivo.

- João Mário, o melhor do Sporting
Esteve nos melhores momentos do Sp
orting.

- Rui Vitória ganha num jogo importante
Finalmente Rui Vitória venceu Jorge Jesus. Não ache que seja  um jogo decisivo porque faltam 9 ainda para jogar. O Benfica tem teoricamente jogos mais fáceis mas tem de os ganhar.

- Vitória da humildade de Rui Vitória
Rui Vitória sempre foi humilde nas suas declarações. Ouviu e calou. Depois de várias derrotas com Jorge Jesus, ontem conquistou uma vitória importante em Alvalade. Venceu a humildade.

- A razão e arrogância de Jorge Jesus
O Sporting foi melhor e jogou melhor, mas foi ineficaz. JJ tem razão, mas a sua arrogância saiu-lhe cara e não reconhecer mérito ao Benfica.

- Bruno de Carvalho calado ganhava mais
Nas vésperas do jogo via Facebook, o presidente do Sporting fez mais uma vez por ser notícia ao disparar para todo lado . Ontem comeu a derrota e ficou aziado. Se estivesse calado ganhava mais.

A caravana segue. O Sporting agora vai atrás enquanto o Benfica segue na liderança, quando há umas jornadas o cenário era o inverso. E o FCP? Vai cumprir a sua missão em Braga?

Sem comentários: