sábado, 25 de junho de 2016

Apontamentos - 25 de Junho de 2016

- Polónia - adversário fácil
Se a Croácia não é o adversário mais temível, a Polónia demonstrou hoje que também não é. Mas é preciso suar e mostrar dentro de campo que é o mais forte.

- Nova entrevista, nova capa de Bruno de Carvalho.
Continua a enjoar! Já poucos lêem, pois é sempre mais do mesmo. BdC diz que aprendeu com os erros, mas ao estar sempre a dar entrevistas, parece que não.

- Fair-paly do FC Porto em risco
Estamos na última semana de Junho e não se ouvem notícias de transferências chorudos do FC Porto que permitam cumprir o fair-play. Estará a surpresa aguardada para dia 30 de Junho e há dificuldades em negociar?

- Maicon não quer o FC Porto
Ui, ui ... já está mais que visto que Maicon não quer ser do FCP nem pintado de ouro. Se não quer regressar a Portugal, então que rescinda com o clube e que pague o que tiver que pagar.

- Uma transferência sonante para cada clube até agora.
Alan Ruiz (SCP), Felipe (FCP) e Cervi (SLB) estão solitários nas contratações do defeso.

- Costinha e Maniche para levar a Académica à 1ª Liga ou ao Campeonato Prio
O presidente da Académica ainda agora chegou. Por ingenuidade ou por convicção, resolveu dar uma nova oportunidade a um dos treinadores mais falhados em Portugal: Costinha. Se é verdade que não tem holofotes mediáticos da 1ª Liga, o objetivo da Académica tem de ser a subida. Não a conseguir será um falhanço.


Sem comentários: