sábado, 27 de agosto de 2016

Apontamentos - 27 de Agosto de 2016

- Azáfama de mercado
O mercado andou muito calmo no Verão, mas nos últimos dias e já com os campeonatos a correr estão a haver movimentações significativas nos clubes portugueses. O Sporting vendeu João Mário. Ao FC Porto chegaram Torres e Jota e ao Benfica deverá chegar Rafa.

- Cedências na novela Rafa
Até dia 31 haverá muitos episódios. Com o negócio bloqueado e perante a expetativa de este ruir e ninguém lucrar, a Onsoccer pode ceder. Era bom para o interesse de todos.

- Estádio cheio na Choupana
O Nacional terá lotação esgotada. O clube bem merece depois do que passou com o drama dos incêndios na Madeira. A receita de hoje já dará para pagar os estragos.

- O Verão anda a fazer mal ao jornal Record.
aqui tínhamos criticado a propaganda benfiquista ao publicar não notícias com títulos ainda mais descabidos. Hoje o título na capa é "Jonas - o pistoleiro voltou". Alguém tem de pôr ordem naquela redação!!!

- FC Porto sem dinheiro não faz contratações
Apesar do dinheiro da Liga dos Campeões, a aquisição de passes deixou de ser prioridade do lado do Dragão, talvez devido ao elevado passivo. A aposta está a ser em jogadores conhecidos e bem estudados. Vêm emprestados que é mais barato. Apesar de algum desnorte, a aposta parece ser a correta.

- Marega com a carga toda
Mais dois golos do francês que não singrou no FC Porto. Um case study.

Sem comentários: