domingo, 23 de outubro de 2016

Liga Ledman: 12ª Jornada

Nesta jornada, o Portimonense segue o seu percurso tranquilo, tal como o Santa Clara que sofreu para vencer o Sp. Braga B. O Cova da Piedade é a equipa que faz sombra nesta jornada, tal como  D. Aves. No fundo da tabela, todos perderam, com excepção do Famalicão que procura recuperar o tempo perdido com Ulisses Morais.




- Santa Clara
A equipa mudou de treinador e tem dado uma boa resposta. Primeiro eliminou o Rio Ave, agora vence em Braga por 1-2 e segue nos lugares de subida.

- Pires
O salvador do Portimonense. Já aqui alertamos para o facto de Vítor Oliveira ter sempre goleadores experientes nas suas equipas e Pires cumpre o seu papel. Foi o principal responsável pela eficácia da sua equipa.

- Leonardo Ruiz
O ex-FC Porto B bisou frente ao Leixões e é uma das figura do campeonato.

- Rui Costa
Na época passada estava na equipa B do Varzim. Esta época já marcou 3 golos na equipa A.

- Nandinho
Chegou, viu e venceu. Ainda vai mais que a tempo de limpar a asneira de se ter confiado uma pré época a Ulisses Morais

- Cova da Piedade
Com investidores chineses e um plantel acima da média, os comandados de Sérgio Boris têm sido muito regulares.

- Luís Barry
Se o Portimonense tem Pires, o Aves tem Barry a salvar o ataque avense.
 



- Leixões
Filipe Coelho pode ser promissor como treinador, mas sem talento é muito mais difícil. O Leixões não sai dos últimos lugares.

- Olhanense
1 ponto em 12 jogos diz tudo. Já aqui dissemos o problema: mau planeamento de época. Deixa tudo para a última, depois fica com os (maus) restos do mercado.

- Freamunde
Um case-study. Face à época passada, em que lutou pela subida, apenas perdeu Pedrinho. Porém a equipa não se recompões. Desta vez, perdeu no último minuto.

Rui Amorim
(Santa Clara)

Sem comentários: