domingo, 5 de fevereiro de 2017

2ª Liga 16/17: 25ª Jornada

Está quentinho o campeonato na luta pela permanência. Após muita luta, o Leixões de Kenedy saiu da zona de descida. Na frente, o passeio do Portimonense e D. Aves continua.




- Leixões
Excelente trabalho de Daniel Kenedy ao ressuscitar uma equipa que parecia moribunda e condenada. O veterano Bruno China e o reforço Tino marcaram os golos que permitem a Paulo Lopo e respetivos investidores dormir melhor.

- Varzim
João Eusébio está fazer um belo segundo terço do campeonato. Apesar de discordar desta situação (um coordenador de projeto de formação não deve estar tão exposto nem assumir dupla função), a verdade é que a permanência está cada vez mais perto de alcançar.

- Allan Junior
Não jogar na própria cidade é um problema, mas o Fafe tem feito das fraquezas, forças. Allan Júnior tornou a bisar e concorre na lista de melhores marcadores.




- Jogar à defesa
Foi assim que Costinha e Vito Oliveira se apresentaram em campo. Ninguém queria perder, mas este empate beneficia mais o Portimonense. Um passeio para os algarvios.

- Ac. Viseu
Perdeu em casa frente a uma das piores equipas da prova. Pior, a concorrência pontuou toda.

- João de Deus
Até vi duas vezes o onze do Sporting B. Quantos jogadores existem mesmo da formação? 5
Este onze inicial não tem nada a haver com aquilo que se pretende de uma equipa B de Sporting... uma série de desconhecidos que nunca chegarão à equipa A. Não percebo esta política ...
Mesmo a jogar contra 10 do Famalicão, a equipa não foi capaz de ganhar.

- Indisciplina do Famalicão
Ou é impressão minha ou o Famalicão é a equipa mais indisciplinada do campeonato? Todas as semanas há histórias disciplinares. Nandinho deve estar a concorrer com Petit...

- Olhanense
Mais uma derrota, estádio vazio, equipa sem alma... O Olhanense está a fazer o mesmo percurso infeliz do Atlético na época passada. Só muda a nacionalidade do investidor.

Daniel Kenedy
(Leixões)

Sem comentários: