domingo, 5 de março de 2017

Liga NOS - 24ª Jornada

Faltam 10 jornadas para o fim do campeonato e a luta pelo título de campeão ficou nesta jornada reduzida a dois: FC Porto e Benfica. Na luta pela descida tudo na mesma.





- Marega

Regressou aos golos e conquistou um empate importante em Alvalade. O Vitória está vivo.
Mas nota para a atitude do Vitória: nunca desistiu. Se todas as equipas fossem assim, o campeonto português seria bem mais interessante.

- FC Porto muito confiante goleia
Quando se ganha por 7-0 o que há a dizer? Elogios pois claro, com André Silva a regressar aos golos e à titularidade. Já Soares continua a ser o reforço de sonho, marcando novamente. Notei que Depoitre não saiu do banco. Sendo um jogador recomendado pelo treinador, porque Nuno não lhe deu minutos? Ontem era um bom jogo para isso.

- Benfica suficiente
Sem Nelson Semedo, nem Rafa, o Benfica teve algumas dificuldades, mas venceu. Isso é que interessa. Pizzi resolveu e Carrillo mostrou mais uma vez que não está num momento de forma e numa equipa que joga para ser campeã, isso é fundamental!

- Muito público na Feira
Em noite chuvosa, muita gente foi à Feira ver o Benfica.


- Marítimo
Isolou-se no 6º lugar rumo à Europa.

- Sp. Braga finalmente venceu
Custou, mas lá veio a vitória, com o trio de reforços ex-Chaves na titularidade: Paulinho, Assis e Battaglia. O Arouca era o adversário ideal para se dar a volta à crise em casa e confirmou-se. Jorge Simão já pode descansar. O miúdo Rui Fonte e o regressado Battaglia marcaram os golos.

- Belenenses
6º jogo sem perder.





 
- Manuel Machado: 3J, 3D
A estatística não podia ser mais negativa. Manuel Machado contraria o estereótipo da maioria dos treinadores do campeonato, pois é da velha guarda. A sua missão é mostrar que a experiência acumulada tem benefícios e justifica o preço mais caro. Porém está a demonstrar precisamente o contrário. Valha os pontos amealhados por Lito Vidigal.

- Tondela
Empate comprometedor em casa. Valeu que toda a concorrência não ganhou.

 

Sem comentários: