domingo, 14 de maio de 2017

2ª Liga - 41ª Jornada

Falta apenas uma jornada para o fim e nesta jornada apenas o Vizela ficou com a sua vida definida. Este campeonato está a ser muito interessante pela competitividade no fundo da tabela, onde existem 5 equipas com o futuro por definir.





- Competição no fundo da tabela
Chegamos à última jornada com muita coisa por decidir e com muitas equipas do Norte na embrulhada. Curioso o facto de uma equipa ter 50 pontos e ter a permanência em risco.

- Fafe
Estava quase condenado, mas ganhou os últimos jogos e por isso ainda pode sonhar. A questão por responder é se esta recuperação virá a tempo.

- Famalicão
No jogo do "tudo ou nada", uma das equipas com melhor assistências no campeonato não desiludiu. Pelo menos o playoff está garantido.


- Adeptos do Leixões
Estes responderam melhor que a equipa que empatou. Porém nada está perdido.




- Vizela
Desceu de divisão e foi uma surpresa.
O Vizela é um dos clubes que se montou em investidores desconhecidos de origem aisática para alimentar o seu "sonho". Sem meios próprios e sem mecenas foi buscar receitas, mas pouco se sabe sobre quem financia o clube. Porém, hoje, sabe-se que foi um investimento que não teve os resultados desejados.
O Vizela apresentou-se com um plantel acima da média e com jogadores campeões de 2ª Liga (o guarda redes Paulo Ribeiro, o defesa Miguel Oliveira) e vice campeões (Kukula). Além disso manteve a maioria dos titulares da subida, por sinal talentosos. Teve aquele que foi considerado o treinador revelação, Ricardo Soares, a comandar a equipa na parte de sucesso da temporada. Os seus sucessores não conseguiram continuar o bom trabalho desenvolvido.
Agora o futuro dirá o que vai acontecer e as reais intenções dos "investidores".

- Nazirov (Sporting B)
Nem conhecia este jogador do Sporting, mas a sua mão corre mundo



Dito
(Famalicão)

Sem comentários: